Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

Plágio


Orientação aos leitores deste blog

Caro leitor, É proibido copiar postagens completas desse blog, pois não permitimos que  copiem ou publiquem nossas explicações e informações na integra.

Você com certeza tem a capacidade de criar os próprios posts, pois qual a razão de criar dois blogs com o nome Educadores Multiplicadores, ou os mesmos conteúdos. Quem assim o faz estar enganando os leitores.

Você poderá fazer denúncias de suas páginas copiadas junto ao serviço disponibilizado pelo Blogger. Isto vale para quem copia conteúdo de outros blogs quando as pessoas publicam como se fossem elas as autoras, sem citar a "fonte/link de Verdade" de onde retiram o texto ou imagem. 

Certamente alguns dias após a denúncia, o blogger poderá deletar as páginas dos plagiadores.

Para quem pensa que não tem como saber se seus posts foram copiados, então acesse o site http://www.copyscape.com/, e digite o endereço do seu blog. Veja agora mesmos se alguém copiou algo do seu blog.

Para saber mais acesse o blog Dicas Para Blogs.